Manutenção preventiva garante vida longa ao equipamento

 

A manutenção do ar-condicionado de qualidade deve ser realizada por profissionais especializados para que estes executem os serviços dentro dos padrões definidos pelos fabricantes, garantindo a correta utilização do equipamento e a máxima performance técnica do produto.

 

Uma manutenção mal executada e/ou inadequada pode comprometer partes e peças do produto, além de gerar custos adicionais ao cliente.

 

 

Vantagens da manutenção:

 

 

* Para medição de performance e limpeza do equipamento;

 

 

* Prevenção do risco de problemas ligados a doenças respiratórias e alérgicas provenientes de ácaros e bactérias;

 

 

* Manutenção da vida útil de partes e peças de equipamentos;

 

 

* Manutenção da performance adequada de funcionamento;

 

 

* Redução do índice de defeito e indisponibilidade do equipamento;

 

 

* Manutenção do histórico de intervenções no equipamento;

 

 

 

Manutenção Preventiva:

 

Adquirir um aparelho de ar-condicionado de qualidade é fundamental para garantir o conforto da sua família, proporcionando conforto térmico em todos os meses do ano. Com tantos modelos disponíveis no mercado, decidir pelo melhor equipamento parece um desafio.

 

 

Após investir em um excelente equipamento, deve-se estar atento à necessidade de cuidar muito bem da higienização do aparelho e da manutenção periódica. Dessa forma, garante-se a durabilidade do produto além da garantir a qualidade do ar em sua residência.

 

Deve ser realizada pelo menos uma vez por ano. Para não perder a garantia do seu aparelho, o melhor é confiar esse serviço a profissionais especializados.